Confira aqui a cobertura realizada pela UFPR TV dos principais eventos da Universidade.

Campanhas O Amor Contagia e Vacina UFPR

Nesta transmissão, você acompanha o encerramento da Campanha O Amor Contagia, uma ação que teve como principal objetivo atender a população mais vulnerável do estado do Paraná no contexto da pandemia do coronavírus. Além de prestar homenagens, o evento apresentará a prestação de contas da campanha.

Participam da mesa diretiva:

✅Prof. Ricardo Marcelo Fonseca (Reitor | UFPR)

✅ Prof.ª Graciela Bolzon de Muniz (Vice-Reitora | UFPR)

✅ Prof. João da Silva Dias (Superintender | Funpar)

✅ Dra. Mariane Josviak (Procuradora Regional do Trabalho | MPPR)

✅ Dra. Karina de Moura Cordeiro (Titular | Promotoria de Justiça das Fundações e do Terceiro Setor de Curitiba) ✅ Carmem Regina Murara (Diretora de Relações Institucionais | Grupo Marista)

✅ Lucas Guimarães (Presidente | Grupo Positivo)

✅ Ana Gabriela Borges (Superintendente | Instituto GRPCom)

✅ Geci de Souza Junior (Diretor Geral | Complexo Hospital do Trabalhador)

✅ Carolina de Oliveira Trindade (Coordenadora de Comunicação | Irmandade Evangélica Betânia)

Em seguida, o Reitor Ricardo Marcelo Fonseca falará sobre a campanha Vacina UFPR.

Mais em: https://vacina.ufpr.br/

Campanhas O Amor Contagia e Vacina UFPR

Participam da mesa diretiva:

✅Prof. Ricardo Marcelo Fonseca (Reitor | UFPR)

✅ Prof.ª Graciela Bolzon de Muniz (Vice-Reitora | UFPR)

✅ Prof. João da Silva Dias (Superintender | Funpar)

✅ Dra. Mariane Josviak (Procuradora Regional do Trabalho | MPPR)

✅ Lucas Guimarães (Presidente | Grupo Positivo)

✅ Ana Gabriela Borges (Superintendente | Instituto GRPCom)

✅ Geci de Souza Junior (Diretor Geral | Complexo Hospital do Trabalhador)

Mais em: https://vacina.ufpr.br/