Confira aqui a cobertura realizada pela UFPR TV dos principais eventos da Universidade.

Encerramento | 2º Festival de Ciência, Cultura e Inovação (quinta-feira)

A UFPR encerra hoje, dia 26 de novembro, a segunda edição do Festival de Ciência, Cultura e Inovação! E para esta solenidade virtual, além da fala dos convidados, você acompanha a palestra “O futuro da Universidade Pública e da Ciência no Brasil em 2040”, ministrada pelo Professor Samuel Alves Soares, do Programa de Pós-graduação em Relações Internacionais San Tiago Dantas, da Universidade Estadual de São Paulo.

Participam do evento:

✅ Prof. Ricardo Marcelo Fonseca (Reitor UFPR)

✅ Prof.ª Graciela Ines Bolzon de Muniz (Vice-Reitora UFPR)

✅ Prof.ª Maria Josele Bucco Coelho (Pró-Reitora de Graduação e Educação Profissional)

✅ Prof. Samuel Alves Soares (Universidade Estadual de São Paulo)

____________________

O 2º Festival de Ciência, Cultura e Inovação da UFPR tem como objetivo ampliar o diálogo entre a Universidade e a sociedade por meio de um espaço voltado para compartilhar conhecimento e experiências das diferentes ações desenvolvidas na UFPR. Pautado na união entre Ensino, Pesquisa e Extensão, o evento integra a ciência, a cultura e a inovação como elementos articuladores da ação na UFPR.

A programação do Festival inclui atividades Culturais e de Divulgação Científica, além da 12ª edição da Semana Integrada de Ensino Pesquisa e Extensão (SIEPE), que abrange outros cinco eventos – o 19º Encontro de Atividades Formativas, o 19º Encontro de Extensão e Cultura, o 28º Evento de Iniciação Científica, o 13º Evento de Inovação Tecnológica e o 2º Encontro Diversidade e Inclusão Social na Pesquisa e Extensão.

Para saber mais sobre a programação do evento, acesse:

➡ http://www.proec.ufpr.br/fcci/

Encerramento | 2º Festival de Ciência, Cultura e Inovação (quinta-feira)

Participam do evento:

✅ Prof. Ricardo Marcelo Fonseca (Reitor UFPR)

✅ Prof.ª Graciela Ines Bolzon de Muniz (Vice-Reitora UFPR)

✅ Prof. Samuel Alves Soares (Universidade Estadual de São Paulo)

____________________

Para saber mais sobre a programação do evento, acesse:

➡ http://www.proec.ufpr.br/fcci/