A UFPR TV retoma seu olhar para a arte e a cultura, colorindo o mundo com Dança, Música, Teatro, Cinema, Artes Plásticas e Visuais, Literatura, Fotografia, Gastronomia... O Estado da Arte tem como proposta aprofundar as questões culturais que emanam da Universidade e também de Curitiba, sempre com um olhar simpático e muita leveza.

Estado da Arte | Laboratório de Música Antiga da UFPR

O primeiro episódio do Estado da Artes de 2022 nos leva para uma viagem sonora no tempo. Nós vamos conhecer mais dos sons, instrumentos e registros musicais de outras épocas, que aqui na Universidade Federal do Paraná ganham vida novamente graças ao Lamusa, o Laboratório de Música Antiga. Confira!

#lamusa #músicaantiga #ufpr

Estado da Arte | Laboratório de Música Antiga da UFPR