A Agência Escola de Comunicação Pública e Divulgação Científica e Cultural da UFPR é um projeto que procura dar maior visibilidade à produção científica e cultural desenvolvida dentro da Universidade Federal do Paraná.

Primeira Pesquisa | Sensoriamento de temperatura corporal e controle de fluxo de pessoas

O controle de temperatura, o uso de álcool em gel e o controle do fluxo de pessoas passaram a ser atividades essenciais durante a pandemia do novo Coronavírus. Você já imaginou uma máquina que faça essas três coisas ao mesmo tempo? Edimar Juarez Motta Filho, estudante de Engenharia Elétrica na UFPR, sim! Confira como foi o trabalho de conclusão de curso de Edimar.

Trabalho sob orientação do Prof. Dr. André Augusto Mariano.

Ficha técnica:

Reportagem РM̫nica Ferreira

Edi̤̣o РHalanna Aguiar

Imagens – Edimar Juarez Motta

Trabalho sob orientação do Prof. Dr. André Augusto Mariano.

Ficha técnica:

Reportagem РM̫nica Ferreira